sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Haverá consequências...?! (ainda sobre o dr. Alberto João Jardim).

Haverá alguma consequência ou desgosto, de facto, se os os madeirenses não impuserem a derrota eleitoral do dr. Alberto João Jardim? Haverá pena que a Madeira, ao longo de mais de trinta anos, tenha sido governada pelo mesmo homem e respectivos apaniguados?! Haverá consciência por parte da população madeirense sobre a maneira como está a ser assim exposta ao mundo, pelos piores motivos. Haverá ideia do nível do palavreado, da tremenda e estúpida demagogia daquela mesma personagem política, revoltando estômagos e ofendendo inteligências?! Haverá tristeza face à degradação de um homem como o "Alberto Jordão", atingindo um nível tão baixo?! Haverá aflição que a sua memória, tão ligada à sua terra, na História de Portugal fique algures entre o festivaleiro das inaugurações sempre bem regadas com álcool e a do cacique local arruaceiro e caceteiro, clamando pelos piores instintos dos seus conterrâneos?!
A própria figura histriónica do madeirense dr. Alberto João Jardim é profundamente patética...Não provoca piedade, sim repulsa!
Agora, haverá desculpa para que o Presidente da República não se tenha já referido ao assunto, qualificando o comportamento e afirmações do dr. Jardim como indignas de uma campanha eleitoral e de um Conselheiro de Estado, função desempenhada por inerência pelo o Presidente do Governo Regional?!

Sem comentários:

Enviar um comentário